terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Medo de perder “ponto” leva a pessoa a ser incompetente

Para ler ouvindo: Invejoso com Arnaldo Antunes do CD Iê, iê, Iê de 2010.

Caros leitores do Perseguição news, me digam o que leva um ser humano perder seu tempo, tramando coisas contra os outros? Deixar de estar na convivência de sua família e amigos, só pra pensar como seria se o outro se desse mal. E o que leva um babaca a ter inveja ou até mesmo medo de outras pessoas? Como dizem por aí: a inveja é uma merda-, e é mesmo, pois ela atrapalha a vida das pessoas, e não só de quem é invejado, mas mais ainda de quem se preocupa com o próximo e não consegue viver sossegado, pois o cara deve até mesmo broxar quando tenta dar meiazinha com sua esposa só pra ficar imaginando o que o seu inimigo está fazendo naquele momento.
É triste, pois com essas atitudes uma família pode estar se desfazendo. Imagina só se o invejoso não dá assistência que a esposinha merece, alguém terá que fazer isso por ele não é verdade?
Então seu incapaz, seu idiota, seu incompetente, seu babaca, seu esdrúxulo, seu imbecil, preste mais atenção na sua vida, nas suas atitudes e haja como homem que você ainda não aprendeu a ser, larga a mão de ser tonto e ao invés de ficar pensando em mim, vai transar com a sua mulher, deixa que da minha vida cuido eu. Já estou com 31 anos e nunca tive a sua ajuda pra porra nenhuma, não vai ser agora que eu vou precisar, portanto, fique sossegado, se um dia eu precisar da ajuda de alguém, não vai ser atrás de você que eu vou, aliás, só iria atrás de você pra colocar com areia e caco de vidro, mas você não faz o meu tipo...atrás por atrás, prefiro mais a sua esposa...toma conta dela, antes que alguém faça isso por você. Não seja burro a ponto de pensar em homem e perder “pontos” com a sua esposa, aliás, ela é bonita, gostosa, e parece ser safadinha. Esquece um pouco de mim e de seus trabalhos extras e tente recuperar o que você está perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário