segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chuva que Deus mandou...

Para ler ouvindo: Chove Chuva, com Biquini Cavadão do CD Agora de 1994.

Hoje é dia 03 de janeiro de 2011, segunda-feira, e olha só que alegria, estamos comemorando o primeiro dia útil do referido ano. Sei lá até onde devemos comemorar, pois só choveu este ano. Já estou ficando mofado, nada de sol e meninas desfilando de biquini pelas avenidas e praças da cidade.
Ontem aproveitei que estava de folga do trampo e consegui pedalar um pouco (17 km), pois de manhã não choveu, deu até tempo de ir rezar antes de começar a chover.
Foi fácil saber a distância percorrida, já que no sábado à noite, enquanto Deus mandava água, eu instalei o velocímetro da magrela, enquanto me emocionava com os capítulos finais de Passione e revezava com o Cilada (e tome chuva).
A minha vontade é de ir pedalando da Rua Paraibuna até Paraibuna – cidade de gente bonita, não falta muito para isso acontecer. O que phode mesmo é ter que deixar o trabalho de lado pelo menos por um dia, e agora trampando em São Chico (desde hoje) está mais distante essa pedalada, devido também a outros trabalhos. Por enquanto pode chover o trabalho não vai me permitir pedalar mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário