quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Assopra que explode

Para ler ouvindo: Há Tempos, com Legião Urbana do CD As quatro Estações de 1989.

Não estou mais na faculdade, mas esta parece ser a semana do saco cheio, pelo menos pra mim.
Meu bom humor (sempre raro) deixei trancafiado dentro de um cofre, escondido atrás de um quadro da Madre Tereza de Calcutá que ostento no meu quarto, e acho que é por isso que tudo tem acontecido comigo... Primeiro o babaca do meu serviço que fica apagando pastas com músicas que eu deixo no computador e se não bastasse isso, anteontem estava eu em uma lanchonete quando um imbecil que sabe ter sido visto por mim em uma situação errada (o que não é da minha conta), veio me dar satisfação (já meio alterado, não tão quanto o dia em que eu o vi todo sujo e molhado de urina e com uma pequena quantia de entorpecente). Como eu não queria assunto com ele, disse que não me lembrava de nada quando ele tocou no assunto, mas o idiota continuou insistindo em explicar a situação e pedir desculpas, tive que me levantar do lugar onde estava sentado e deixar ele falando sozinho e ficando com “cara de ué” diante dos outras pessoas que não entenderam nada o que estava acontecendo.
Na moral, eu estou andando e defecando para a vida de certas pessoas, me importo de verdade com meus amigos, minha família e pessoas que realmente podem me trazer algo de bom na vida, os que querem se matar usando cocaína ou coisas do mesmo naipe, não fedem e nem cheiram pra mim, portanto não tem a obrigação de me darem satisfação, apenas me deixe no meu canto com o meu saco cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário