quinta-feira, 8 de abril de 2010

Papo de Boteco

Bispo apresenta Os Legendários

Com 13 integrantes, “Os Legendários” estréiam na noite do próximo sábado na emissora do Bispo. Sob o comando de Marcos Mion, o programa espera agradar a todas as tribos. Com elementos do humor escrachado que deu destaque ao âncora em sua antiga emissora, a MTV, o pgm será uma mistura de “CQC” e “Pânico na TV”,e Mion por sua vez, será uma mistura de Marcelo Tas e Emílio Surita.
Os Legendários contam com esportes radicais, que será apresentado pelo paraquedista Gui Pádua, muita polêmica e política com João Gordo, que insiste em afirmar que não virou crente só por estar na emissora de Pedir Maiscedo. João Gordo ficará conectado internê em sua casa, conversando com os telespectadores ao vivo, seu quadro será no estilo do “Proteste Já” do CQC.
Temas como meio-ambiente e humanidade também terão seu espaço com Felipe Solari e Elcio Coronato, respectivamente.
Miá Mello, cujo quadro ainda é segredo e Jaque Khury serão as mulheres do programa, a ex-BBB fará o “Jaque Responde”, em que ela responderá as perguntas mais inusitadas e curiosas dos mais variados temas.
Mionzinho será à sombra de Mion, se comunicando somente com suas técnicas de se expressar sem falar, Marcelo Marrom será o Super-Herói: Super Tição. O público poderá enviar cartas ao programa pedindo qualquer tipo de ajuda a ele. O elenco ainda contará com uma equipe sem nome, trata-se do elenco do Hermes & Renato que migraram da MTV e vão pedir sugestões de nome para sua trupe, o quadro será uma releitura do que faziam na antiga emissora.
Os Legendários vai ao ar no próximo sábado, a partir das 21h45 na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário