domingo, 14 de março de 2010

(Des)Plugado Perseguição*

Elton John diz que Jesus era gay

O cantor britânico Elton John, 62, deu uma entrevista a revista norte-americana “Parade” na qual declarou que Jesus era gay. A entrevista ganhou destaque em todo mundo.
“Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade”, disse.
“Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio, é melhor estar morto”, declarou John.

Bye bye II

O Simply Red, que está no cenário musical há pelo menos 25 anos, apresenta mais uma turnê de despedida no país, a “Farewell Tour”. No ano passado, o grupo tocou aqui para também se despedir dos palcos. As apresentações acontecem Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, no dia 20 de abril no Credicard Hall, os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.
Gessinger lança livro sobre Engenheiros

O vocalista Humberto Gessinger , único que acompanhou todas as formações da banda, lança o livro “Pra ser Sincero”, onde mostra seu olhar sobre a trajetória do grupo, sobre cada uma das composições e revela curiosidades e bastidores das gravações. Com fotografias inéditas, informações sobre cada um dos discos, letras comentadas e um diário de 1984 a 2009.
“Pra Ser Sincero” é um livro sobre uma banda que era para ter durado uma noite só, mas que acabou escrevendo um capítulo da história do rock brasileiro, mesmo estando longe demais das capitais.
*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0004 Mar 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário