domingo, 7 de março de 2010

(Des)Plugado Perseguição*

Bach abrirá shows do Guns

Quem abre os aguardados shows do Guns n’ Roses no Brasil é Sebastian Bach, ex-vocalista do grupo Skid Row. O músico, que vem com sua banda, confirmou as apresentações.
O Guns programou cinco apresentações no país, todas este mês. Na capital paulista, o show será no dia 13. A turnê brasileira ainda passa por Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, e Porto Alegre.
A atual formação da banda é Tommy Stinson (baixo), Dizzy Reed (teclados), Bumblefoot (guitarra), Chris Pitman (teclados e baixo), DJ Ashba (guitarra), Richard Fortus (guitarra e violão) e Frank Ferrer (bateria), além é claro de Axl Rose nos vocais.
Rei no Sertanejo

Está confirmado para o dia 17, o especial “Emoções Sertanejas”, no qual artistas sertanejos dividirão o palco com o Rei Roberto Carlos.
O show está marcado para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Alguns dos convidados divulgados oficialmente são: Chitãozinho e Xororó, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor e Léo, e Sérgio Reis.
Lady GaGa fará show em São Paulo
O martelo foi batido e, como já era esperado, a cantora Lady GaGa irá se apresentar no Brasil.
Circula nos bastidores da música que duas datas foram fechadas. No dia 12 de junho, o show acontece no Rio de Janeiro. No dia seguinte, o estádio do Morumbi, em São Paulo, recebe a "The Monster Ball Tour".
Embora a Time 4 Fun ainda não tenha feito um anuncio oficial, a própria Lady GaGa deve usar seus veiculos oficiais para anunciar as suas datas na América do Sul. Ainda não há previsão para o início das vendas dos ingressos.
*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0004 Mar 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário