terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Qualquer Bobagem

A mente continua borbulhando, hoje mais do que nunca, mas ao acordar de manhã eu pensei em uma coisa, talvez o Papai do Céu ache feio, mas eu pensei e a partir de agora vou dividir o meu pensamento com você:
2010 é o ano do centenário do Sport Club Corinthians Paulista, e hoje é terça-feira de carnaval, portanto, teremos logo mais diretamente pela Rede Glóbulus de Television a apuração dos votos das Escolas de Samba de São Paulo. Sim, até aí tudo bem, mas eu acordei com o pensamento de que a Gaviões da Fiel não poderia ganhar. Não acompanhei nada sobre os desfiles das escolas de samba, não gosto e nunca gostei, mas ouvi falar que a Mocidade Alegre deve levar a taça este ano. Se isso se confirmar eu é que ficarei alegre...e muito.
Mas que maldade, torcer para que a Gaviões não ganhe... Não, não é isso, eu apenas estou torcendo para outra agremiação, ou pavilhão, sei lá como posso chama isso.
A Copa São Paulo de Futebol Junior já não deu para o Timão, quem papou a taça foi o São Paulo, e isso sim me deixou muito contente. Torçam para que a minha alegria continue neste ano do centenário...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário