sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sexo com o Irineu

Para ler ouvindo: Moça, com Wando, do CD O melhor de Wando Ao Vivo de 2004.

O Sexo com o Irineu de hoje trás uma dúvida da leitora Hebe Camargo, que quer saber por que a mulher fica molhada quando está excitada?
Hebe Camargo, minha gracinha, já deve fazer algum tempo que isso não acontece por aí, mas com as mulheres mais novas essa é a forma que o organismo encontrou para dar uma “ajudinha” à penetração. Quando a mulher se excita, as paredes da vagina e algumas glândulas localizadas na entrada da vagina liberam uma secreção chamada lubrificação vaginal. O líquido serve para ajudar o pênis a “escorregar gostosinho”, reduzindo o atrito e, consequentemente, a dor e o desconforto. Algumas mulheres têm a vagina extremamente ressecada e muita dificuldade em ficar lubrificadas. Para elas, é fundamental usar lubrificantes externos. Do contrário, o sexo pode ser uma experiência desagradável minha querida Hebe.

Faça como a leitora Hebe Camargo, envie sua dúvida sobre sexo para o e-mail: perseguicaonews@gmail.com. O Doutor Irineu terá o maior "prazer" em responder sua dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário