domingo, 17 de janeiro de 2010

(Des)Plugado Perseguição*

No Morumbi cabe mais
O local do show da cantora Beyoncé em São Paulo mudou.A apresentação que aconteceria no Pacaembu, agora será no Morumbi. A data é a mesma: 6 de fevereiro, no dia seguinte é a vez do Maracanã. A turnê pelo Brasil começa no dia 4 em Florianópolis e se encerra no dia 10 em Salvador. Os ingressos para o show de São Paulo já estão sendo vendidos desde o dia 23 de dezembro.

Chitãozinho & Xororó comemoram 40 anos
A dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó completará 40 anos de estrada em 2010. Com isso os irmãos já preparam uma grande festa.Os músicos confirmaram que a história deles irá virar uma minissérie escrita por Benedito Ruy Barbosa e será exibida na Globo. No entanto, as celebrações não param por aí. A dupla fará uma turnê pelo país para comemorar a longevidade da carreira e lançará CD, DVD e livro comemorativos.

El Pelotón
A Record negocia a compra de um novo reality. O programa que leva pessoas a um campo de treinamento militar para submetê-los a uma rotina dura e cheia de provações. A idéia da emissora é confinar anônimos e famosos na Amazônia. Se fechar a compra, o reality deve ir ao ar no segundo semestre, deixando A Fazendo para o início d de 2011.

É com você Silvio
A vida do apresentador Silvio Santos vai ganhar as telonas este ano.O projeto, baseado no livro “A fantástica história de Silvio Santos”, de Arlindo Silva, tem lançamento programado para dezembro.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0002 - Jan 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário