domingo, 6 de dezembro de 2009

Resumo da Semana

Depois do dólar na cueca, a moda agora é o real na meia, pelo menos em Brasília. O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e alguns de seus aliados e Deputados Distritais, foram flagrados recebendo propina, e o ex-assessor do governador, Durval Barbosa, filmou tudo. E o episódio que já foi apelidado de O Mensalão de Brasília, mostrou entre as diversas personalidades envolvidas, o líder da Câmara Distrito federal, Leonardo Prudente, colocando diversos maços de notas no paletó, e quando acabou o espaço ele começou a colocar na meia e quando o espaço na meia acabou, adivinha aonde ele colocou... Use sua imaginação. Sim, ele colocou na outra meia. Fez como o Papai Noel, que coloca os “presentinhos” dentro das meias, mas só das meias de quem realmente merece por ter se comportado bem durante o ano todo.

Pesquisadores encontraram um fóssil que pode ser do maior jacaré do planeta, na Rodovia BR-364 no Acre. O fóssil nem estava tão difícil de achar, mas é que ninguém nunca tinha ido até o Acre antes, só o jacaré.

Um vagão do metrô em São Paulo circulou no final de semana com as portas abertas. A acessória informou que assim é muito difícil, se está calor o povo reclama pela porta estar fechada, pois não tem como se refrescar, mas se elas estão abertas, e está frio eles também reclamam. Na nota divulgada ao blog Perseguição news, a direção do metrê pediu para que o fosse passado aos usuários que eles deveriam trabalhar mais, reclamar menos, ganhar uma grana e comprar um carro.

O comediante Robin Williams foi ao programa de David Letterman, dizer que o Rio de Janeiro comprou a Olimpíadas de 2006 com pó e streeper.
A declaração mostra o total desconhecimento desse senhor pela cultura brasileira, pois todo mundo sabe que a Olimpíada foi comprada com samba e mulata. Lugar de cocaína é na Colômbia, e se nós quiséssemos comprar com droga e putaria, ofereceria a Banda Calypso e a Mulher Melância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário