terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Presente é bom e eu gosto!!!

O Natal está se aproximando, mas não é só agora que você pode presentear as pessoas que você gosta. Desde o início do ano eu venho ganhando presentes de amigos e pessoas que gostam de mim (não sei por que mais gostam).
No meio de fevereiro comecei a escrever para o jornal Diário da Região, pode não parecer, mas pra mim foi um presente dado pelo até então desconhecido para mim, Dirceu Plenamente, uma coluna diária sobre o São José Esporte Clube era a “sopa no mel”. Com minhas idas quase que diárias no Martins Pereira, fiz amizades com jogadores, comissão técnica e diretoria, e dessa forma fui presenteado pelo Cristian Reis, Casão, Bahianinho, Donizete, Gustavo Hulk, Seu João Carioca, Flavinho e Edmilson de Jesus. Camisas, agasalhos, calções e a oportunidades de viagens com o elenco na fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A-2, foi muito legal, mas o melhor é que fiz muitos amigos que vou levar no coração pelo resto da vida.
Mas não foi só lá no Martinzão que eu ganhei presentes, as portas foram se abrindo e os espaços aparecendo. O blog Torcedor da Águia, de propriedade do meu amigo Guilherme Miranda, concedeu espaço para que eu escrevesse diariamente sobre a Águia do Vale. Ganhei até um DVD com um clipe do hinon do São José gravado pela banda Tor 4, uma camisa do blog, e também uma do Juneba, que voltou a ser porteiro do meu prédio e me presenteou com o manto da torcida organizada Mancha Azul. Ainda no futebol, a Rejane me deu o que podemos considerar a Bíblia Sagrada do Mundo da Bola, um exemplar do Stilivro. E de quebra ainda ganhei o Troféu José Friggi na semana passada.
O trabalho fez com que eu nem tivesse muito tempo para curtir outros tipos de presentes, como por exemplo, uma gaita que ganhei do meu amigo, Aquinão. Não esqueci dela não. Ainda vou aprender tocar, e vamos fazer um dueto de gaita e violão.
Uma camiseta muito louca do Samuel, um porta retrato, uma cueca box branca da Chuchu e o que é melhor, ingresso para o melhor show que eu já curti na minha pequena vida: o show do Pato Fu. Ganhei também um porta retrato de dia dos namorados do Armindo, mas a foto que está lá é minha com os meus pais e não a dele...rs.
Muito obrigado a todos vocês, pelas oportunidades que são um presente pra mim, de alguma forma, obrigado pelos presentes materiais, e muito obrigado principalmente pela amizade e confiança de todos vocês. Thank’s mesmo!!!
Todo mundo gosta de ganhar presentes, e eu não sou diferentes, por isso vou deixar aqui uma lista pra quem ainda não me presenteou neste ano. As pessoas citadas acima estão livres, mas você que está lendo isso aqui e ainda não cedeu nada neste ano, coloque a mão na consciência, ou melhor, no bolso, e me presenteie no Natal...
DVD do Nirvana (Unplugged MTV), DVD do He-Man (volumes 1 e 2 da primeira temporada), DVD do Zeca Pagodinho (Ao vivo MTV), CD da Fernanda Takai (Luz Negra), Capacete de bike (preto). Manda o Papai Noel me entregar quaisquer dessas coisas, o que vier é lucro. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário