domingo, 1 de novembro de 2009

Resumo da Semana

A Polícia Federal prendeu nesta semana, dois homens na divisa de São Paulo com o Mato Grosso do Sul acusados de tráfico de drogas. Eles portavam cerca de 7 quilos de droga. Um desses homens que a Polícia preferiu não identificar pertence a uma dupla sertaneja “Zé Poeira e Trincadão”, que fez muito sucesso nos anos 90. Além da droga, os homens transportavam também CD’s sertanejos, o que pra Polícia Federal e pra muita gente é bem pior que cocaína e heroína juntas.

E depois do Prefeito de Raposo - MG ter sido pego com crack, a Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas, revelou que 40% dos usuários são de classe média.
Que beleza, pois agora a Cracoândia brasileiras como a de São Paulo e porque não também a de Paraibuna – cidade de gente bonita terá o seu Prefeito, seus vereadores e a sua Burguesia. Será bem melhor dessa forma...

E pilotos americanos da Northwest Airlines passaram do aeroporto de Minneapolis e só perceberam isso 241 km depois. A companhia suspeita de que eles simplesmente caíram nos sono. Eles afirmaram que não, e devem estar mesmo dizendo a verdade, pois todo mundo sabe que é impossível dormir em um avião com as “malas” das aeromoças que não deixam os passageiros dormirem sossegados, sempre perguntando se querem mais alguma coisa, uma barra de cereal, um café, ou até mesmo um jornaleco do Perseguição news.

Depois do sucesso da boneca de Michele Obama, serão lançadas três novas Barbies homenageando cantoras dos anos 80, como Debbie Harry do grupo Blondie, Joan Jett, aquela que canta I Love rock n’ Roll, e Cindy Lauper, aquela que cantava a música do Goonies. Minha irmã quando pequena pintou o cabelo da boneca Xuxa só pra ficar parecida com a Cindy Lauper.
Já no Brasil as bonecas da Joelma, que já vem com aplique de mega hair, caso sua amiguinha puxe o da sua bonequinha, você já repõe, Gal Costa e Preta Gil serão lançadas até o final de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário