quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Musas do Perseguição (pré Piabóia)

Para ler ouvindo: Capim Gordura com Luiz Carlos Vinhas, do CD É só Alegria de 2000.

Na semana em que antecede a XVII Piabóia, nada melhor do que aceitar a revolta das gordinhas e colocá-las na disputa do concurso Musas do Perseguição.
E como neste concurso as mulheres são escolhidas a dedo (o do meio), o blog Perseguição news tem o enorme prazer em trazer até seus mais de 18 mil leitores diários, mais duas beldades (versão colesterol alto) que irão participar do evento aquático mais aguardado desde as enchentes da década de 1960 em Paraibuna – cidade de gente bonita.
Maria da Conceição do Carmo, 26 anos bem distribuídos em 142 kg. Çãozinha como é conhecida na Rua Coronel Marcelino, onde mora há mais de 20 anos, diz que não perde a Piabóia por nada nessa vida, e nem na outra. Pois segundo a mesma, é a maior concentração de gatos sarados e molhados, e Çãozinha adora isso.
“Em Paraibuna as melhores coisas que se tem para curtir são os gatinhos e o rio. E os gatinhos molhados me deixam molhadas também... quando eles ma abraçam!!!”, disse a esbelta Çãozinha, que já está com o seu biquininho esperando o domingão chegar.
Do outro lado do Rio Paraibuna, a não menos “gordaça” Clara Bela. A gatinha que tem nome de vaca de desenho animado, mora no bairro do Bragança e está com 22 anos e solteiríssima. Clara trabalha ne Prefeitura de Paraibuna – cidade de gente bonita, e o fato de estar solteira a deixa mais animada ainda para participara da Piabóia.
Clara Bela pretende arrumar um namorado que seja: rico, honesto, e de preferência (mas não é o mais importante) bonito também, que a ajude com as despesas da casa, principalmente agora com a aproximação do Natal, pois Clara quer estar bem produzida com roupa nova, cabelo feito (não só na chapinha), unhas pintadas e pereróca depilada, e todos nós sabemos que isso gasta uma grana né? Quem irá se candidatar?
Namoros a parte, o importante é a sua participação através do voto. Na sua opinião, qual das duas merece ser a Musa do Perseguição? Maria da Conceição do Carmo, a Çãozinha, ou Clara Bela, a vaquinha de Walter Disney? Escolhe aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário