quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ganhei uma bicicleta hoje

Dia 25 de novembro, ainda faltam alguns dias para o Natal e hoje eu já ganhei o meu presente adiantado. Estava pensando entre casar e comprar uma bicicleta e resolvi rápido (ainda bem), e acabei me presenteando com uma bicicleta. Uma bike muito legal, cheia de lero, lero, e vem até com uma buzininha, aquela mesma do programa Perseguição.
A bicicleta ainda está sendo montada e eu só vou pegá-la no sábado, pois ainda terei que trabalhar amanhã e sexta-feira o dia todo, e noite também.
Pra você que é meu amigo(a) e ficou feliz com o presente que eu me dei de presente, pode completar a minha felicidade me dando de presente alguns equipamentos de proteção, como um "pacacete", ou outras coisinhas, tipo squeeze (aquela garrafinha), uma mochila especial com porta líquido (muito louca), vi lá na Gamaia, ou pode até me dar uma bermuda, custa pouco, cerca de r$ 100. Faz essa forcinha e me faça feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário