domingo, 18 de outubro de 2009

Resumo da Semana

Livros do Hary Potter finalmente serão lançados em áudio book, pra senhora que estava feliz achando que seu filho iria ler algum livro a partir de agora, acabou a farra. Ele agora vai jogar vídeo game, assistir malhação, fazer sexo via MSN e ouvir no MP3 o único livro que ele poderia ler um dia. Mas nem tudo é desespero, eles ainda não lançaram nenhum livro do Paulo Coelho em áudio book. Esse iria ser ruim, imagina sendo narrado pelo Cid Moreira, seria o fim do mundo.

Esta semana no programa Café com o Presidente, em que o Lula toma o seu café batizadinho com pinga em rede nacional, ele aproveitou para anunciar que o Brasil irá se comprometer a diminuir o desmatamento da Amazônia em 80% até 2020.
Com isso o país contribui no combate ao efeito estufa, mas para cumprir com a promessa é preciso incentivar a população para que não façam queimadas, pois segundo o governo, de todo o gás carbônico que o país emite 60% são gerados pelas queimadas.
O maior problema do governo é evitar que Marcelo D2 continue queimando tudo até a última ponta.

E o momento mais comprometedor e sinistro do heavy metal mundial aconteceu nesta semana aqui no Brasil. Se enganou se você imaginou que o Judas Priest estava fazendo cover de músicas evangélicas em um templo da Igreja Universal, nem o Belo fazendo dueto com o Metallica, e sim o agora rasta Felipe Dylon fazendo solo de guitarras em cima de músicas do Iron Maiden. O vídeo vazou no You Tube e fez muito sucesso... Aonde eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário