domingo, 4 de outubro de 2009

Resumo da Semana

Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, um lugar onde todos sonham em ir algum dia, mesmo como repórter esportivo...e nesta semana o Comitê Olímpico confirmou a antiga capital brasileira como sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
Com certeza o Rio foi bem avaliado pelos engravatados de plantão. O Comando Vermelho deu uma forcinha ao seqüestrar e manter refém a família de um dos “Juízes”, e assim foi fácil, pois com os filhinhos na mira de uma metralhadora, fica bem fácil votar a favor dos cariocas.
Os jogos irão acontecer no Maracanã, no Maracanãzinho e no Maracanãzeta.
As modalidades mais populares serão: Assalto triplo com duplo homicídio; 100 metros com carreira; Salto com carteira, Nado de peito, de costas e estilo “Créu”.
Pra você que está pessimista e acha que não vai dar certo, imagine que as olimpíadas poderiam ser em Caraguatatuba ou Jambeiro.

A partir de 2013 os carros novos terão que emitir 33% menos de poluentes. Essa lei vale para os veículos zero e de passeio.
E se os carros novos vão ter que poluir menos, imaginem o que vão ter que fazer com os veículos de 120 anos, como os Fusca, Belina, Marajó, Brasília, aqueles carros com “silver-tape” no pára-choque, , com tábua no lugar da porta, skate na roda, saco de lixo no capô, símbolo da Mercedes Bens falsificado, e principalmente aqueles com os clássicos adesivos com os nomes de crianças tipo: “Lavínia Cristina a bordo”.

A Ministra e candidata a presidência do Brasil, Dilma Rousseff, pretende falar mais sobre meio ambiente. Trata-se de uma estratégia para concorrer com a candidata do Partido Verde, Marina Silva.Mais pra frente Dilma deverá trabalhar com garimpagem, virar evangélica e pegar Malária umas cinco vezes. Tudo menos, se mudar para o Acre ou Jambeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário