terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem é ele?

Excepcionalmente hoje não vamos postar a frase que diariamente faz com seu dia seja melhor. Mas para ele não deixar de ser maravilhoso, vamos apresentar o intelectual que as escreve diariamente.
Pra você que ainda não o conhece, esté é Izonélson Aparecido da Silva. Um dos homens mais cobiçados pelas mulheres de Paraibuna – cidade de gente bonita, Izonélson. Um homem simples, honesto e bem apessoado, no auge dos seus 65 anos e que está em seu 32º casamento, e pelo jeito que as coisas estão em breve deve partir para o 33º, ainda não chutou sua esposa, a Martha Gonçalves da Sant’Anna, porque está analisando melhor as pretendentes que lhe enviam cartas e e-mail desesperadamente.
Izonélson é um dedicado chefe de família, aposentado pela Prefeitura, não deixa de ajudar sua esposa na hora de trocar as fraldas do caçula Izonélsinho e nunca falta com suas obrigações de macho, quando comparece na hora de dar uma cutucada com sua esposa pelo menos três vezes ao dia. Sobre o Viagra e outros remédios estimuladores, Izonélson diz: “Isso é coisa de bicha, eu sou macho! E macho que é macho, é macho até embaixo de outro macho”. Nossa quanto macho, se o Cléverson Maurício ler isso vai até ficar com calor.
A participação de Izonélson neste blog começou com muito dinheiro, pois ele me procurou e ofereceu uma boa quantia para ter um espaço e poder divulgar suas frases. Eu como sou louco por dinheiro aceitei mais do que depressa, mas a aparição de Izonélson fez tanto sucesso que hoje sou eu quem pago para ele continuar escrevendo e dessa forma me ajudando a manter a boa média de sete visitantes diários.
Izonélson é uma espécie de guru, um conselheiro do amor, e porque não dizer um conselheiro da vida. Milhares de leitores disso aqui enviam e-mail querendo conhecer melhor este pensador do blog Perseguição news, pedindo conselhos amorosos, dicas de como arrumar e se manter em um emprego, ou até mesmo a cor da cueca para um primeiro encontro com a mulher do chefe.
Se você precisar de ajuda para resolver algum problema em sua vida, pode contar com Izonélson. A não ser que o problema seja um daqueles bem difíceis de matemática, nesse caso ele recomenda um professor, pois ele nunca foi tão bom nessa matéria.
Para as mulheres que ficaram excitadas e interessadas enviem um e-mail para: perseguicaonews@gmail.com, ou deixe sua mensagem aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário