quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Musas do Perseguição

Para ler ouvindo: Procurando Tu do Gera Samba do CD Forrobodó de 1998.

Hoje é dia de briga aqui no blog Perseguição news. Mais uma vez o concurso Musas do Perseguição está na internet. Mesmo com as concorrentes anteriores que apresentaram suas qualidades e beleza exterior. É lógico que beleza não é tudo, mas deve ajudar, e se isso for verdade, a vida de Daiana Mello e Anésia Baltazar é bem mais fácil se compararmos com uma Anna Hickman, Cláudia Raia, e a nem tão bonita assim Letícia Sabatella.
Daiana Mello vem para faturar o concurso e festeja com seus amigos no bairro do Cedro, bairro este que sempre foi banhado por mulheres bonitas. Daiana é dançarina profissional de axé, dançou muito na frente da lanchonete Xuxu na época em que o axé era considerado música, hoje em dia acabou, mas Daiana não esqueceu suas raízes, mesmo sendo filha de Paraibuna – cidade de gente bonita ela faz questão de continuar ensaiando cerca de 7 horas por dia, mesmo com as músicas antigas do É o Tchan, Araketu e Cheiro de Amor.
Em agradecimento ao Senhor do Bonfim, seu santo de devoção, Daiana fez uma promessa, ensinar axé as crianças da escola do bairro do Cedro, e assim com a ajuda do santo, vencer esse concurso tão disputado no mundo virtual.
Se Daiana só pensa em dançar, Anésia Baltazar já leva a vida com muito sedentarismo. Não gosta de praticar esportes, não gosta de andar a pé e nem de bicicleta, gosta de ficar comendo guloseimas sentada em frente a TV ao invés de passear com os amigos ou fazer sexo com os garotos do bairro do Macaco, onde ela reside. Anésia Baltazar se orgulha por não ter nenhuma doença, já aos 21 anos, isso porque ela fuma em excesso desde os 12 anos, ingere bebidas alcoólicas todos os dias e dorme muito.
Nunca foi a um médico, nem mesmo ginecologista, diz que não tem necessidade, pois não usa a “periquita”. Sua única preocupação é em torno do seu ronco, segundo ela, seus familiares reclamam muito por causa disso. Anésia deve procurar o renomado médico, Doutor Irineu para resolver o seu problema. Mas enquanto isso não acontece, você leitor deste blog pode votar para Anésia Baltazar, representante do bairro do Macaco, ou para Daiana Mello, que representa o bairro do Cedro.
Não perca tempo e escolha a sua musa predileta deixando um comentário ou votando através do e-maiger: perseguicaonews@gmail.com.

Um comentário:

  1. quanta besteira!!!!kkkkkkkkkkk!!!!!!! mas voto n anésiaKKKKKKKK

    ResponderExcluir