quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Musas do Perseguição

Para ler ouvindo: Uma arlinda Mulher do Mamonas Assassinas do CD Mamonas Assassinas de 1996.


O dia mais esperado por homens e lésbicas que acompanham este blog chegou. Hoje é quinta-feira, e toda quinta-feira é dia de quê? Hein? Acertou quem respondeu que é dia de Musas do Perseguição. É o dia em que as maiores beldades d Paraibuna se encontram para disputar o seu voto. E hoje se enfrentam nesta página, ninguém menos que Cidinha Xenhenhém e Kátia Lucilene. Duas gatas que param o trânsito de Paraibuna – cidade de gente bonita com seus charmes característicos.
Vamos começar com Cidinha Xenhenhém, que vem para levar o seu voto para o bairro da Grama. Cidinha tem 23 anos, 1,57m, olhos castanhos, 89 de quadril e duas espinhas no lugar dos seios. Trabalha como balconista de lanchonete e guarda o seu dinheirinho para poder comprar roupas de grife e se sobrar pretende fazer algum curso no Senai de São José dos Campos. Ainda não sabe o que vai estudar, mas acha que já vai começar no ano que vem se der tudo certo. Eu até agora não estou acreditando, mas ela me jurou que é verdade. Atenção rapazes, a gatinha está solteiríssima. “Briguei com o meu namorado e ele não veio atrás de mim... Azar dele!”, disse a representante do bairro da Grama.
Se Cidinha Xenhenhém está solteira, o mesmo não acontece com a discreta Kátia Lucilene, que vem do bairro Capim d’Angola e quer levar o prêmio de Musa do Perseguição pra casa e comemorar com o seu namorado, que a incentivou a entrar no concurso. Kátia tem 21 anos e está cursando o supletivo na escola Dr. Cerqueira César, não trabalha apenas se dedica aos estudos e ajuda sua mãe com as tarefas de casa.
Perguntado o que ela fez para que seu namorado concordasse com a sua participação no concurso, Kátia Lucilene disse: “Nada... Prometi qui si ele dexassi eu participá, eu ia fazê “as coisa” antes di nóis casá”, a cabaça Kátia Lucilne está de casamento marcado para outubro...de 2012.E agora meninão? A parada está difícil, mas eu preciso saber pra quem vai o seu voto dessa vez? Cidinha Xenhenhém ou Kátia Lucilene. Deixe sua mensagem nesta página, ou vote através do e-maiger: perseguicaonews@gmail.com, antes de se acabar.

o

Nenhum comentário:

Postar um comentário