segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Agora vai rolar O Rappa

A brincadeira foi legal, e a partir de hoje o blog Perseguição news começa uma nova promoção em que algum leitor disto aqui poderá levar pra casa o CD “O silêncio q precede o Esporro”, o quinto da banda carioca, O Rappa.
Para você participar basta ser seguidor com foto (não necessariamente a sua), votar na enquete sobre o que você gostaria de ler e relembrar na semana das crianças e também deixar seus comentários nas postagens das matérias.
Os três melhores comentários escolhidos por uma equipe de jurados e funcionários do blog, vão para a final que acontece no domingo, das 8h às 17h, igualzinho quando votamos em políticos. Nessa final os leitores escolhem o melhor dos três, se é que conseguiremos três participantes, e principalmente pessoas para votar nessa eleiçãozinha de “merdhan”, que acontece em plena véspera de feriadão prolongado. Vai ser phoda, mas não se preocupem, pois vai chover no feriadão e o melhor que você terá a fazer vai ser ler este blog e eleger a melhor postagem. Aquele que tiver mais votos leva o CD. Por isso leitor finalista, convoque sua família e os “antas” dos seus amigos para encher a caixa de mensagens votando em você. Aproveite e faça com que eles se tornem seguidores desta coisa aqui também, assim como você... Há há há... Que piadinha tosca né? E velha ainda por cima... Desculpa aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário