sábado, 19 de setembro de 2009

Se você gosta de cedê(r)

Depois dos boatos que vazaram na internê na velocidade da luz, estampando as páginas dos principais sites e tablóides nacionais e internacionais, de que o blog Perseguição news estaria sorteando brindes para seus seguidores, não me restou outra opção a não ser ter que passar um cheque sem fundo em uma loja especializada em Compact Disc e comprar um monte deles para sortear entre os seguidores disso aqui.
Sendo assim, agora está confirmado!!!
Depois de muitas negociações com nossos patrocinadores (até o momento nenhum se comprometeu a ajudar com r$), o blog Perseguição news irá sortear um CD da banda Los Hermanos.
Mas como assim?
É isso mesmo seu tonto!!! Para você que é um seguidor dessa coisa (mas tem que ter foto), cruze os dedos e torça, ainda mais se você for um fã da banda carioca.
Mas que banda é essa?
Os Los Hermanos, carái...uma banda brasileira de rock alternativo que foi formada no Rio em 1997, e misturava rock com elementos da música brasileira como samba e MPB, teve até um pouco de hardcore no álbum de estréia, que contou também com aquela musiquinha: Oh Anna Juliaaaaaaa aaaaah, sua vagabundaaaaaaa aaaaah.
E o CD, como é?
É redondo com um buraco no meio, tem 15 músicas e se chama Ventura. Foi o terceiro álbum lançado na carreira da banda, que já acabou, mas imagina-se que ainda podem voltar. Se não voltar poucas pessoas irão chorar...
E que música famosinha tem nele?
O primeiro single, “Cara Estranho”, que marcou boa presença nas rádios e em premiações de videoclipes. Vieram depois “O Vencedor” e “Último Romance”.
Agora chega de perguntas, se quiser ganhar seja um seguidor desse blog, caso contrário não ganha nem o cheque falsificado quando ele voltar. A loja onde eu comprei o CD ganhou o cheque (que não vale nada), e você, quer ganhar o disquinho???

Um comentário:

  1. Se for por postagem eu ganhei muitos entram mas eu sou a que mais deixa recado, não vai me excluir so pq sou sua namorada...rsrsrrs

    ResponderExcluir