quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem vale mais? Kurt ou Elvis???

De acordo com a revista Forbes, Kurt Cobain, o ex-líder do Nirvana, é a celebridade morta que mais gerou dinheiro no último ano. A exploração de sua imagem rendeu algo próximo a US$ 50 milhões. Cobain desbancou até o rei do rock Elvis Presley, que chegou a liderar esse ranking fúnebre por quatro anos seguidos. Dessa vez Elvis “faturou” US$ 8 milhões a menos que Kurt.
Mas uma outra celebridade pode desbancar os dois cantores citados, trata-se de Michael Jackson, que este ano “pereceu” em sua casa e pode render muito para seus parentes e amigos que ajudaram ele a ter filhos.
Aí você deve estar se perguntando... E eu com isso? Você tem razão, isso não deve mudar a sua vida, mas serve pra puxar assunto com sua mãe que deve ser fã do Elvis, a minha é, ou ter assunto com alguma menininha louca pelo Kurt Cobain. Então saiba mais sobre o cara pra não pagar mico com a gatinha.
#Como, quando e onde morreu Kurt Cobain?
Suicidou-se com um tiro na cabeça em abril de 1.994, em sua mansão, na cidade de Seattle (EUA). Ele tinha 27 anos.
#O que popularizou Kurt Cobain?
O movimento grunge e o estilo “cabelo escorrido na cara”, com camisa xadrez de flanela.
#Cobain ainda “fatura” muito...
...porque as músicas do Nirvana, sua banda, são muito usadas em seriados de TV.
#Segundo uma teoria da conspiração que sempre reaparece......Kurt não se suicidou, mas foi assassinado pela mulher, Courtney Love, auxiliada por um empregado do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário