quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Musas do Perseguição

Para ler ouvindo: As bonitas que me perdoem, mas a feiúra é de Lascar, do Falcão, do Dinheiro não é tudo, mas é 100%(1994).

E mais uma vez as Musas do Perseguição estão de volta, neste que é o concurso mais disputado do mundo “internético”.
Esta semana a disputa será muito disputada, pois de um lado vem ela, Elizêngela Alencar (sim você leu certo, Elizêngela mesmo), a representante do bairro do Caracol.
Considerada uma sereia pelos rapazes do bairro, e não poderia ser diferente, pois habita na beira do rio, e todas as tardes mergulha para refrescar seu corpo ardente e nos presentear com a visão de suas belas curvas.
O fato que mais marcou a vida de Elizengela aconteceu na Piabóia de 2006, quando ela se divertia sentada a beira do rio jogando latas de cerveja e garrafas de caninhas Somália "a única que faz a mulherada virar o zóinho mais depressa", para os garotões que desciam o rio em suas bóias. Detalhe, a gatinha estava só com um pequeno tamanquinho.
“Os gatinhos iam ao delírio quando eu jogava Somália para eles só de tamanquinho”, disse a garota.
Mas do outro lado está ela, a representante da Rua Jacareí e todo o “Arto do Pioio”, Francielle Galvão. Que aparece bem vestida, com um “tomara que caia” azul calcinha e uma sainha branca, indicado por ninguém menos que Cléverson Maurício, seu estilista de plantão. Francielle sabe que faz os homens perderem a cabeça, o dinheiro e em muitos casos até mesmo a família. Mas avisa os chatos que odeia peguem no seu pé. Que o diga seu último namorado, que estava tão apaixonado, que resolveu mudar de cidade (foi morar em Jambeiro) depois de levar um “pé na bunda” dessa gatinha.
“Ele pegava demais no meu pé. Terminei com ele, que chorou muito depois que me perdeu. Revê até que se mudar pra Jambeiro, mas sempre vem me ver aqui em Paraibuna”, revelou Francielle Galvão.Deixo com você meu amigo, essa difícil missão de ficar com a mão calejada de tanto votar na sua preferida. Envie seu e-mail para perseguicaonews@gmail.com, e concorra a um CD dos Los Hermanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário