segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Jipe Argentino

As diferenças entre brasileiros e argentinos são muita. Na semana retrasada Maradona falu mal de Pelé, já na passada o Rei do Futebol tirou uma casquinha do gordo argentino. Mas essa troca de gentilezas não acontece somente entre os atuais e ex-jogadores das seleções de futebol.
Dois agricultores, um argentino e um brasileiro, conversam sobre o tamanho de suas propriedades:
- Qual é o tamanho da sua fazenda? - pergunta o argentino.
- Para os padrões brasileiros, a minha fazenda tem um tamanho razoável. Trinta alqueires, e a sua? Responde o brasileiro.
- Olha, eu saio de Casa de manhã, ligo o meu jipe e ao meio-dia ainda não percorri a metade da minha propriedade. Responde o argentino.
- Pois é - retruca o brasileiro - eu também já tive um jipe argentino. É uma merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário