domingo, 6 de setembro de 2009

Eu já comemorei...

No ano passado, a marca de preservativos Olla promoveu uma campanha para que o dia 6 de setembro fosse considerado o Dia do Sexo. Por que 6 de setembro? Ah, porque é 6/9, muito bom hein...rs. E o que você está fazendo aqui na frente do computador, não tem nada melhor para fazer, faça a sua parte, eu já fiz a minha nesse domingo friozinho, clima típico para isso. Desligue o seu computador e vai transar.
Acho que nesse dia vale lembrar uma coisa muito importante às gostosas: não finja orgasmo, nem sinta-se na obrigação de ter um. Não fique com essa paranóia orgástica que existe na sua cabeça.
De um lado, as revistas femininas ensinam como fazer para chegar até ele e multiplicá-lo. Do outro, os homens cobram performances excepcionais e uma contínua resposta afirmativa para a fatídica pergunta: gozou? No meio desta história, aparece você, desesperada, porque não consegue fazer com que o orgasmo faça parte de sua rotina, assim como escovar dentes e jogar o lixo fora. Portanto mulher, não se sinta uma estranha no ninho quando suas amigas voltarem a descrever suas proezas sexuais e seus orgasmos intermináveis. Talvez elas sejam ótimas em marketing pessoal. Esqueçam tudo isso, relaxe e goze bem gostosinho. Desliguem o computador e vai se fuder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário