terça-feira, 8 de setembro de 2009

Gripe suína não assusta mãe desnaturada

Depois da gripe da vaca louca, da gripe do frango, chegou a vez da gripe suína mostrar a sua cara, ou melhor, esconder a dela e tirar com a nossa.
A gripe suína assustou e ainda assusta os brasileiros. O mundo já registrou 3.205 casos de morte desde a onda de ataque dos três porquinhos. Sim, aqueles mesmos que nas histórias infantis se fazem de coitadinhos fugindo do Lobo Mal, mas que na vida real deixam a máscara cair e se aproveitam dos seres humanos indefesos. Prático, Heitor e Cícero não passam de Michael Jackson suínos. São porcos que as crianças acreditam serem bons, mas quando elas menos esperam os suínos Jackson se aproveitam delas.
No Vale do Paraíba, 20 pessoas já pereceram com a nova gripe. Um dia desses, li no jornal Diário da Região (eu sou chique, eu leio Diário da Região), a comemoração de um pobre que estava infectado com a doença e comemorava tal fato.
Tudo bem que uma pessoa com poucas instruções comemore uma doença que está na “moda”, mas o que dizer das mães que não cuidam de seus filhotes e os deixam repartir a mamadeira com os porquinhos?
A cena bizarra foi flagrada em Paraibuna – cidade de gente bonita, onde uma mãe se empanturrava de comida em um restaurante de beira de estrada, enquanto sua filha bancava o almoço dos porquinhos doentes, todos com o focinho escorrendo e cheio de ranho.
Que barbaridade, onde esse mundo vai parar? Puxe a cordinha que eu quero descer. Até quando teremos que conviver com porcos ranhentos e meninas descabeladas? Onde estão as autoridades desse país? Abaixo a dupla sertaneja Atchim e Espirro, aliás, os únicos que estão curtindo o momento pop da gripe suína. Isto é uma vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário