sábado, 26 de setembro de 2009

Barretinho no Center Vale

Esses dias o Barretinho foi dar um rolê em São José dos Campos.
Como muitos paraibunenses, desceu em frente ao Hipermercado Extra e foi a pé até o Center Vale.
Lá chegando andou um pouco e resolveu entrar em um restaurante. Escolheu uma mesa e se acomodou enquanto aguardava alguém lhe atender. Como era uma tarde, sem muito movimento, um garçom foi até ele e lhe perguntou:
- Boa tarde meu senhor, o que o senhor deseja?
- Por favor, me traga uma vaca atolada, e um pouco de “fogado”.
Ao que o atendente pergunta:
- Já sei! O senhor é paraibunense, não é?
- Carái, como você descobriu? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido um “fogado”?
- Nem um nem outro meu senhor...é que aqui é o Mc Donald's!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário