sábado, 18 de abril de 2009

Sintonizando no Martins Pereira

O polêmico radinho de pilha que todo ano causa desentendimentos entre torcedores e Polícia Militar pode ou não entrar no Martins Pereira?

Em uma conversa formal com o Ten Allan, acessor de imprensa do 1º Batalhão, o mesmo informou que os torcedores podem sim levar seus radinhos ao estádio, mas desde que eles sejam pequenos (os chamados radinhos de bolso), e que não acompanhem pilhas sobressalentes. Os guarda-chuvas também podem desde que sejam retráteis (estilo sombrinhas) e não pontiagudos.

Já aquela cerveja gelada nos jogos da Águia, fica proibida por força da lei 9470/96, e não é só no Martins Pereira, mas em qualquer estádio ou ginásio esportivo em dia de jogos.

Para as torcidas organizadas vale a pena destacar que só serão permitidas as entradas de sete instrumentos musicais, com a devida identificação dos seus portadores. Além dos instrumentos, cada torcida organizada pode ainda enfeitar as arquibancadas com uma faixa contendo o nome da torcida, e uma bandeira sem mastro no tamanho de 4m por 4m. Vale a pena esperar, pois a Mancha Azul promete uma homenagem ao grande ídolo joseense Tião Marino.

Essa nota foi divulgada no jornal Diário da Região Vale do Paraíba no dia 08 de abril, naquela noite o São José enfrentaria a Ferroviária. Como estava havendo alguns desentendimentos entre a Polícia Militar e alguns torcedores da Águia do Vale, resolvi procurar a acessoria de imprensa da PM para esclarecer os fatos.

Amanhã tem novo show do São José em casa, o adversário será o já rebaixado Comercial de Ribeirão Preto do técnico boxeador Pedro Santilli. Compareça ao Martins Pereira e faça a festa embalando o time a mais uma vitória como sempre faz o artilheiro Renato Santiago, e aproveite para sintonizar o seu radinho de pilha. Mas preste atenção seu mané, não vá me aparecer com um micro system e reclamar depois que não deixaram você assitir ao jogo.

E por falar em jogo, vote na enquete aí ao lado, pois em breve vou fazer um blog sobre futebol mas antes, preciso da sua ajuda para escolha do nome. Clica ali carái...tá devagar essa enquete. Ajuda eu!!! Ou se preferir, me ajude, mas vota logo!!! Valeu, abração, té+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário