sábado, 18 de abril de 2009

“Abriu” chegou, e muita coisa veio junto...

Buenas, esta é a coluna Perseguição de “abriu”, trazendo para você algumas informações que com certeza não irão mudar sua vida em absolutamente nada.

Na verdade o mês de “abriu” estava sendo muito aguardado, pois é a partir de agora que as novidades começam a aparecer por esse Brasilzão de meu Deus...Meu Deus!!! Um acerbispo excomungou uma equipe médica inteira por terem auxiliado uma criança de apenas 9 anos, vítima de estupro, acho que só não excomungou a menina por ela ainda ser menor de idade, mas a mãe dela foi excomungada também. A Igreja fez de tudo para impedir na Justiça o aborto da vítima infantil. Devem ter usado os mesmos argumentos que usaram para impedir o estuprador de usar camisinha. A verdade é que a igreja sempre foi contra o uso de camisinha. Prova disso é que até hoje os padres só usam vestidinhos. Daqui a pouco o acerbispo vai querer barrar Scheila Carvalho (ex-É o Tchan), de posar nua pela sexta vez. Nossa, é isso mesmo, sexta vez? Tá certo que ela é boa, mas será que não tem nenhuma bunda nova por aí???

Sylvester “não está longe” (nooossa que piadinha sem graça). O cara se encontra no Rio de Janeiro rodando o seu filme, que ao contrário do que você possa imaginar, não se chamará “Rocky in Rio”, mas sim “Os Mercenários”. Com esse nome deveria estar sendo produzido em Brasília. Os cariocas estão preocupados, pois acham que o filme pode sujar a imagem da cidade, como aconteceu em Diadema, quando Rambo fez um estrago por lá em 97. Os Mercenários conta a história de um grupo que tenta derrubar um ditador latino-americano. Acho que Stallone deveria ressuscitar e contratar o Seu Madruga, pois o único ditador que temos por aqui é o Chavez.

Nota de falecimento: Clodovil Hernandes, estilista, apresentador, fofoqueiro, deputado e homossexual, “pereceu” no mês passado. Seu último desejo era doar seu órgão. Nada mais justo se levarmos em consideração que a vida inteira os recebeu. Dizem que Clô foi uma pessoa má durante toda a vida, criou muitas inimizades, só para poder passar a eternidade toda queimando. E o Kurt Cobain, já faz 15 anos que ele se matou, passou rápido, tem muita gente que deveria seguir o exemplo dele pra ser lembrado como ele é.

Na TV, como se não bastasse o mala do Galvão Bueno, no comando futebolístico da Glóbulos, a emissora ainda quer ‘importar’ o comentarista Neto igualmente mala Band.

Pelas Eliminatórias, o melhor foi mesmo a Argentina de Dieguito. O cara conseguiu transformar sua seleçãozinha em pó, aliás, ele deve ter adorado, só fez isso pra agradar os fornecedores. Segundo os fofoqueiros de plantão, Maradona entregou o jogo, cada gol valia 1 kg de pó, placar final de 6 a 1 para a Bolívia. Depois do jogo o técnico declarou que aquilo não estava lhe cheirando nada bem, e que ele não era mais viciado em coca, só em guaraná (em pó, é claro). Depois dessa alegria nem precisava, mas o Brasil derrubou o Peru, e sem o Ronalducho, que entende do assunto, estão até fazendo lobby pra ele voltar a Seleção. Já deu o tempo dele, mas se isso acontecer acho que o Dito Cambau do Maloca FCC também mereceria vestir a camisa canarinho. E por falar em Maloca FCC, o time está arrasador, 100%, assim como o Verdão na Libertadores. Foi um jogo este ano e uma derrota, 3 a 2 para os Veteranos (que para vencer, tinha até jogador profissional), no caso do Palmeiras foram dois jogos e duas derrotas.

Já no Paulistão a Lusa não agüentou, nadou, nadou e mais uma vez morreu na praia. Dessa vez foi no Boqueirão ainda por cima. As semifinais serão entre Verdão e Peixe e Tricolor e Timão. Os rebaixados para a segunda divisão de 2010 foram: Noroeste, Guarani, Marília e Guará, sim o Guaratinguetá que no ano passado foi semifinalista, só resta ao Vale do Paraíba torcer pelo São José. Na Série A-2 deste ano, a Águia do Vale está praticamente classificada para a segunda fase da competição.

Continuem acompanhando as decisões do Paulistão, e outras tranqueiras, através do Blog do Caranga. Acessem www.blogdocaranga.blogspot.com. Outro dia nóis faz outro. Abração, té+!!!



A coluna "deveria" sair apenas com essa foto do Fofômeno, mas nem saiu. A foto do Bozo é por minha conta mesmo. Serve para eu ficar olhando pra ela e refletir se realmente o final do texto em que digo "Outro dia nóis faz outro" está correto... 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário