Logo após como sou brasileiro e deixo tudo para última hora, passei em um supermercado a fim de comprar uma dúzia de ovos, pois a Páscoa está chegando e tenho que agradar minha Criança. Cheguei em casa cheio de sacolas, com dores no joelho e nas costas, e para o meu desespero quando estava subindo as escadas, o meu time tomou um gol (quem diria, o Rogério Ceni tomou um frango em pleno Morumbi). Pqp, mas não faz mal, pois quem tem Borges tem tudo, o meu São Paulo virou o jogo e venceu por 2 a 1, e não é só isso, já está classificado para a segunda fase da Libertadores.
E agora eu estou aqui na frente do computador com a maior preguiça. vou embora, chega dessa porcaria, vou tomar um banho e assistir o filme "Os dois filhos de Chico" (dois filhos de Chico é um pouco estranho, se fosse "As duas filhas de "chico" acho que seria normal). É isso aí bichão, outro dia nóis faz outro. Abração, té+!!!
Pensei que essa coisa de pregui só arrebatava meninas complicadas e perfeitinhas que se cansam a toa...ou depois de 2h49min de sexo intenso...
ResponderExcluirhehehe
Gostei do blog, Frederico.
Se quer ser o Lula, digo, o Caranguejo...problema é seu! Pra mim você é o Frederico com todas as letras...e óia que de letra eu entendo hein (fessora chata - falando nisso, muda lá no seu perfil: a palavra mexer é com X ta?)
Por ora, é o que basta...quero ver o circo pegar fogo aqui hein.
Feliz Páscoa pra vc, pra criança do Babo e toda aquela galerinha gente boa da sua nobre família!
Beijo e...
Cum Deus.
Só hoje pude entender o pq vc foi educado comigo depois do filme rsrsr!!!
ResponderExcluir