quinta-feira, 9 de abril de 2009

Preguiça a vista e a prazo também...

Hoje eu estou muito cansado, dormi tarde e acordei cedo. Fui trabalhar, pois estou cheio de contas para pagar (ninguém faz isso por mim, as pessoas só tomam conta da minha vida mas não pagam minhas contas). Cheguei ao trabalho e fui fazer educação física. Depois pedalei o dia inteiro, antes disso é claro fui almoçar (pois ninguém é de ferro), e comi muito, o que me deu muita puta preguiça. Sai de um serviço e fui para outro, onde fiquei por uma hora mais ou menos.
Logo após como sou brasileiro e deixo tudo para última hora, passei em um supermercado a fim de comprar uma dúzia de ovos, pois a Páscoa está chegando e tenho que agradar minha Criança. Cheguei em casa cheio de sacolas, com dores no joelho e nas costas, e para o meu desespero quando estava subindo as escadas, o meu time tomou um gol (quem diria, o Rogério Ceni tomou um frango em pleno Morumbi). Pqp, mas não faz mal, pois quem tem Borges tem tudo, o meu São Paulo virou o jogo e venceu por 2 a 1, e não é só isso, já está classificado para a segunda fase da Libertadores.
E agora eu estou aqui na frente do computador com a maior preguiça. vou embora, chega dessa porcaria, vou tomar um banho e assistir o filme "Os dois filhos de Chico" (dois filhos de Chico é um pouco estranho, se fosse "As duas filhas de "chico" acho que seria normal). É isso aí bichão, outro dia nóis faz outro. Abração, té+!!!

2 comentários:

  1. Valkiria (complicada e perfeitinha)11 de abril de 2009 às 12:31

    Pensei que essa coisa de pregui só arrebatava meninas complicadas e perfeitinhas que se cansam a toa...ou depois de 2h49min de sexo intenso...
    hehehe
    Gostei do blog, Frederico.
    Se quer ser o Lula, digo, o Caranguejo...problema é seu! Pra mim você é o Frederico com todas as letras...e óia que de letra eu entendo hein (fessora chata - falando nisso, muda lá no seu perfil: a palavra mexer é com X ta?)

    Por ora, é o que basta...quero ver o circo pegar fogo aqui hein.

    Feliz Páscoa pra vc, pra criança do Babo e toda aquela galerinha gente boa da sua nobre família!

    Beijo e...

    Cum Deus.

    ResponderExcluir
  2. Só hoje pude entender o pq vc foi educado comigo depois do filme rsrsr!!!

    ResponderExcluir