sábado, 14 de março de 2009

Saudades da Churrcky




Ainda não ouvi a música O Sol, mais pensei nela por toda manhã.
Esse som me faz lembrar de uma grande amiga, uma verdadeira irmã, que infelizmente faleceu a três anos. Mais pessoas como a Natália sempre estão presentes, elas nunca saem dos nossos corações. A Churrcky em especial me deixou lembranças de momentos maravilhosos que nunca serão esquecidos.
Hoje eu sei que ela estará com toda a galera da primeira turma de RTV da Univap na nossa colação de grau. A saudade é inevitável, mais ter certeza de que a amizade sempre foi sincera, é o melhor presente que ela me deu até hoje. Obrigado Churrcky por ter participado dessa turma.

O Sol

(letra & música: Antônio Júlio Nastácia)
Hey!!! Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Hey!!! Medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol
É pra lá que eu vou
Fotos de Natália Churrcky



Nenhum comentário:

Postar um comentário