quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pra frente Brasil...

Há exatos 36 dias para o início da Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari, convocou os jogadores que irão representar o Brasil na competição.
São eles: goleiros: Jefferson (Botafogo-RJ), Júlio César (Toronto-CAN) e Victor (Atlético-MG);
Os laterais são: Daniel Alves (Barcelona-ESP), e Maicon (Roma-ITA), pela direita e Marcelo (Real Madrid-ESP) e Maxwell (Paris Saint Germain-FRA) pela esquerda;
Para a zaga foram chamados: Thiago Silva (Paris Saint Germain-FRA), David Luiz (Chelsea-ING), Dante (Bayer de Munique-ALE) e Henrique (Napoli-ITA).
Felipão durante convocação da Seleção para a Copa
Para o meio de campo, o técnico convocou o pindense, Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Paulinho (Totteham-ING), Ramires (Chelsea-ING), Hernanes (Inter de Milão-ITA), Fernandinho (Manchester City-ING), Oscar (Chelsea-ING) e Willian (Chelsea-ING).
O ataque será composto por Bernard (Shakhtar Donestsk-), Fred (Fluminense-RJ), Hulk (Zenit-RUS), (Atlético-MG) e Neymar (Barcelona-ESP).
Em entrevista ao site da CBF na tarde de ontem, o técnico Felipão sinalizou que não haveria surpresas na lista dos convocados.
“Pode ser que exista uma surpresa para alguém ou uma divergência de nomes, o que é natural. Mas, para quem vem acompanhando o nosso trabalho dá para saber quem serão 21, 22 jogadores, por aí”
A sorte está lançada, a Seleção já foi convocada e todo o país está na torcida para que o hexacampeonato venha ao final do mundial.
Boa sorte Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário