segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Qualquer Bobagem


Mensalão ou Coca-Cola?

Na semana passada o assunto que dominou o facebook e outras redes sociais foi o encontro de rato em uma garrafa pet de Coca-Cola.
Mais uma bola fora da justiça brasileira
É uma situação curiosa, ainda mais se levarmos em consideração o fato de uma pessoa ter sido prejudicada e por isso deve se investigar. Algumas pessoas não deram muita atenção para esse fato, porém, as piadas dominaram o facebook. O que faltou mesmo foram os protestos (mesmo que fossem aqui pelo computador) sobre os embargos infringentes.
Na quarta-feira o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por seis votos a cinco aceitar os embargos infringentes dos condenados do mensalão.
Seis ministros votaram a favor e 5 ficaram contra os embargos.
Os recursos beneficiam 12 condenados por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Agora eles poderão tentar novo julgamento.
Wilson Batista de Rezende, lesado pela Coca-Cola
Em razão dos prazos regimentais do Supremo, é possível que os embargos infringentes  sejam julgados somente em 2014, mas ai estaremos ocupados torcendo para o Brasil na Copa do Mundo e nem iremos nos lembrar de política, no máximo nos lembraremos de tomar uma Coca-Cola para refrescar a cabeça por causa dos resultados... Das partidas, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário