segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Perseguição na Arquibancada


Lusa atropela Timão

No clássico paulista da rodada, o Corinthians foi surpreendido pela Portuguesa. Gilberto marcou os três primeiros gols ainda no primeiro tempo, e Wanderson deu números finais a partida. A goleada de 4 a 0 colocou a corda no pescoço do técnico Tite, que após o jogo não participou da coletiva de imprensa.
Jogadores da Lusa comemoram goleada sobre o Timão
No Morumbi o São Paulo saiu derrotado de campo por 1 a 0 diante do Grêmio, gol do chileno Vargas. A polêmica ficou por conta de um pênalti não marcado a favor dos paulistas que aconteceu quando o goleiro Rogério Ceni cobrou uma falta e o atacante gremista, Kléber Gladiador desviou a bola com a mão dentro da área.
No Independência o Atlético-MG venceu o Santos de virada por 3 a 1, mesmo sem o seu ídolo maior, Ronaldinho Gaúcho, que está contundido e não deve mais jogar neste Brasileirão.
No Maracanã o Flamengo goleou o Criciúma pó 4 a 1, o Bahia não saiu do 0 a 0 contra o Vasco. O Cruzeiro aumentou ainda mais a distância para seus adversários diretos, após vencer o Internacional por 2 a 1, os mineiros abriram 11 pontos para o Grêmio, segundo colocado.
Dinei do Vitória guardou o seu contra o Atlético-PR
O jogo mais emocionante da rodada ficou por conta de Atlético-PR e Vitória. Após estarem perdendo por 3 a 0 para os baianos, isso na primeira etapa, os atleticanos foram buscar o empate por 3 a 3. O empate veio aos 23 minutos do segundo tempo, mas o Vitória continuou ofensivo e conseguiu marcar mais duas vezes, vencendo por 5 a 3.
Emoção também foi o que não faltou na decisão da semifinal do Campeonato Paulista, entre São José e Rio Preto. Dependendo de um empate para chegarem às semifinais, as Meninas da Águia saíram na frente com a zagueira Gislaine, um minuto depois Ana Maria empatou a partida, e o primeiro tempo terminou assim, em 1 a 1. Na segunda etapa o Rio Preto virou, novamente com Ana Maria, mais um minuto depois Fabiana Baiana empatou o jogo de novo.
Jogadoras posam para foto após jogo dramático
Aos 35 minutos da etapa final foi à vez de Darlene colocar as visitantes na frente, e com isso deixar as Meninas da Águia desestabilizadas dentro de campo, mas quem tem Giovânia não corre risco. A artilheira que estava na Suíça com a Seleção Brasileira e chegou na sexta-feira à São José dos Campos e ontem decidiu a partida ao marcar o gol da classificação aos 48 minutos da etapa final. Com este gol de Giovânia, o São José busca o bicampeonato diante da Ferroviária que ontem venceu a Francana por 3 a 1 e também se classificou para a final. O primeiro jogo acontece em São José dos Campos, na próxima quinta-feira, às 15h no Poliesportivo João do Pulo e a grande final será em Araraquara, domingo no estádio da Fonte Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário