domingo, 29 de setembro de 2013

Perseguição na Arquibancada


Clássico paulista será disputado em MS

Portuguesa e Corinthians se enfrentam logo mais no estádio Morenão em Campo Grande (MS). A Lusa que ainda corre risco de rebaixamento, e é mandante da partida, resolveu tirar o clássico do Canindé para conseguir uma renda a mais com os torcedores adversários.
Estádio Morenão, onde Lusa e Timão se enfrentam hoje
No Morumbi o São Paulo receberá o Grêmio, que pode até ultrapassar o Botafogo na classificação, caso vença o Tricolor paulista. Ontem no Maracanã o Fogão foi derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 1 a 0. Elias foi o autor do gol. Ainda ontem o Goiás foi derrotado de virada pelo Fluminense em pleno Serra Dourada, placar de. 2 a 1 para o Fluzão. A surpresa de ontem ficou por conta do Náutico, que recebeu o Coritiba e venceu por 3 a 0.
Hoje o Santos vai até Minas, onde enfrenta o Atlético no estádio Independência. Mesmo sem Ronaldinho Gaúcho, o Galo espera vencer para ficar mais próximo das primeiras colocações.
O Flamengo recebe o Criciúma e precisa de uma vitória para escapar da parte debaixo da tabela. Uma derrota do Mengão pode tirar o time catarinense da zona de rebaixamento e colocar os cariocas na incomoda posição. Outro carioca que vem correndo risco na competição é o Vasco, que está no Z-4 e hoje visita o Bahia na Fonte Nova. O líder Cruzeiro tem uma parada difícil contra o Inter em Novo Hamburgo, porém, uma vitória hoje deixam os cruzeirenses em situação muito confortável na competição. No estádio Durival de Brito, o Atlético-PR recebe o Vitória para se manter na cola do líder Cruzeiro.
Valdívia tenta passar pela marcação do América-RN
Na Série B o Palmeiras não passou de um 0 a 0 contra o América-RN, mesmo jogando no Pacaembu diante de sua torcida. Último colocado, o ABC surpreendeu o Boa Esporte (11º), ao vencer, mesmo em seus domínios, mas de virada.
Em Bragança Paulista, o time da casa perdeu para o Sport-PE por 2 a 1, e o Paraná goleou o ASA por 4 a 1, América-MG e Avaí, e Icasa e Atlético-GO ficaram no 0 a 0, no fechamento da 25ª rodada.
Fúlvio foi um dos destaques do São José
Logo mais o São José entra em campo, buscando uma vaga na final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O adversário será o Rio Preto, e por ter uma campanha melhor as Meninas da Águia podem empatar por qualquer placar para se garantirem na grande final. O jogo acontece no poliesportivo João do Pulo, a partir das 10h.
Já no paulista de basquete, o São José foi até Piracicaba, onde visitou o XV na tarde de ontem e garantiu mais uma vitória. 69 a 64 foi o placar final que levou o time comandado por Régis Marrelli aos 33 pontos. O próximo desafio dos jossenses será diante do Bauru, fora de casa na próxima quinta-feira, a partida vale a liderança da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário