sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Perseguição na Arquibancada


Tricolor cede empate e se complica na Sul-Americana

A noite de ontem marcou a estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana, campeonato esse o qual o Tricolor defende o título.
Fabuloso marcou seu 100º gol pelo Tricolor no Morumbi
A partida aconteceu no estádio do Morumbi e contou com um bom público, mesmo em uma noite de quinta-feira chuvosa e fria. O time do técnico Muricy Ramalho enfrentou o Universidad Católica (CHI) e não conseguiu algo além de um empate por 1 a 1, o São Paulo saiu na frente com o atacante Luis Fabiano, que dentro do Morumbi marcou o seu 100º gol com a camisa tricolor, mas ainda na primeira etapa o time chileno empatou com Nicolás Castillo.
Jogadores comemoram o gol de Paulo Baier contra o Inter
Outro brasileiro que entrou em campo ontem foi o Bahia, que visitou o Nacional de Medelín (COL) e foi derrotado por 1 a 0.
O Atlético-PR deu um passo importante visando a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Ontem no estádio do Vale em Novo Hamburgo, o time paranaense empatou em 1 a 1 contra o Internacional do técnico Dunga, que balança no cargo.
No Campeonato Brasileiro da Série B, três equipes paulistas entram em campo na noite de hoje.
No Anacleto Campanella, o São Caetano recebe o Oeste, já o Guaratinguetá, comandado agora pelo técnico Leandro Campos, visita o Joinville.
Ontem contra Franca aconteceu a nova vitória seguida do São José Basketball no Campeonato Paulista. O placar de 86 a 77 mais uma vez animou a torcida que compareceu em um bom número no ginásio Lineu de Moura. O próximo adversário da equipe joseense será amanhã contra o Piracicaba, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário