quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Perseguição na Arquibancada


Onde estavam os atacantes?

A fase dos atacantes corintianos não é tão boa. Ontem o Timão recebeu o Grêmio no Pacaembu pela Copa do Brasil, e não conseguiu sair do 0 a 0 contra os gaúchos.
O corintiano Guerrero, mais uma vez passou em branco
Outro jogo que também terminou empatado -mas com gols-, foi o clássico disputado no Maracanã entre Botafogo e Flamengo, que acabou em 1 a 1.
Ainda ontem pela Copa do Brasil, o Goiás recebeu o Vasco no Serra Dourada e venceu de virada por 2 a 1. Hoje se enfrentam Inter-RS e Atlético-PR no estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo.
A Sul-Americana contou com dois brasileiros em campo ontem. No Paraguai o Sport-PE não suportou a pressão do Libertad e acabou derrotado por 2 a 0, já a Ponte Preta que encheu o Moisés Lucarelli, venceu o Deportivo Pasto (COL) pelos mesmo 2 a 0. Hoje mais duas equipes brasileiras entram em campo. O Bahia enfrenta o Nacional (COL) fora de casa e no Morumbi, o São Paulo começa a sua caminhada para defender o título da competição.
Jogadores comemoram vitória da Macaca
O Brasileirão teve ontem duas partidas, uma atrasada, que aconteceu na Vila Belmiro, entre Santos e Náutico. Com gols de Maikon Leite para o Timbú e Cícero (de falta) para o time paulista, o Peixe não conseguiu passar pela retranca do lanterninha da competição e o jogo terminou empatado em 1 a 1, mesmo placar entre Criciúma e Atlético-MG, jogo este que foi adiado da 25ª rodada.
Na estreia do São José pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, as Meninas da águia conquistaram um bom empate diante do Vasco em São Januário. Após sofrerem um gol já nos acréscimos da primeira etapa, a equipe comandada por Jefferson Félix empatou logo no início do segundo tempo, com Allana.
Ainda no esporte regional, hoje no ginásio Lineu de Moura, o São José Basquete, receberá o Franca pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O São José vem de oito vitórias consecutivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário