quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Perseguição na Arquibancada


Copa do Brasil está de volta com clássico carioca

A Copa do Brasil volta a se movimentar com três jogos na noite de hoje. O Goiás recebe o Vasco no Serra Dourada e quer aproveitar a má fase da equipe carioca para garantir um bom resultado.
Competição agita a quarta-feita futebolística
No Pacaembu o Corinthians que vem tropeçando no Brasileirão recebe o Grêmio, uma equipe copeira e com experiência nesta competição.
E no Maracanã, o Botafogo que é o atual vice-campeão do Brasileirão sob o comando de Oswaldo de Oliveira, recebe o Flamengo - ainda sem técnico, desde a saída de Mano Menezes – para fazer o clássico carioca, o único clássico estadual nesta fase da competição. No Campeonato Brasileiro, dois jogos acontecem na noite de hoje, na Vila Belmiro o Santos recebe o Náutico, uma vitória da equipe paulista, pode levar o time a quinta posição na tabela. E no Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o Atlético-MG.
O Itagüí (COL) marcou bem o Coritiba no Couto Pereira
Pela Sul-Americana o Coritiba se complicou em pleno Couto Pereira, ao sair derrotado pelo colombiano Itagüí Ditaires. Mena foi o autor do único gol, que saiu logo a 1 minuto do segundo tempo. O Coxa saiu vaiado de campo, e o técnico Marquinhos Santos foi demitido. A diretoria deve anunciar Caio Junior para o cargo. Ainda pela Copa Sul-Americana, a Ponte Preta recebe no Majestoso os colombianos do Deportivo Pasto, já o Sport-PE vai até o Paraguai onde enfrenta o Libertad.
Na Série B do Campeonato Brasileiro o Paysandu deixou a zona de rebaixamento após bater a vice líder Chapecoense por 2 a 1. Foi a primeira vitória de Vagner Benazzi sob o comando do Papão e a segunda derrota seguida da vice-líder Chapecoense. Em Santa Catarina o Figueirense bateu o Ceará de virada por 2 a 1. O gol da vitória do Furacão foi marcado aos 47 do segundo tempo, por Zé Roberto. A 25ª rodada continua no final de semana.
O lateral-esquerdo Renan Luis
Quem pode se complicar ainda mais na competição é o São Caetano, que além de ser o penúltimo colocado, ainda foi denunciado pelo Paysandu no STJD por ter utilizado de forma irregular o lateral Renan Luis, e com isso poderá perder até seis pontos e ficar ainda mais perto da Série C, que hoje terá o confronto entre Betim-MG e Vila Nova-GO. Caso a equipe goiana vença, fica com a quarta colocação e tira o Guarani do G-4 do Grupo B. Pelo Grupo A se enfrentam Luverdense-MT x CRB-AL e Cuiabá-MT x Rio Branco-AC.
E pelo primeiro Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o São José vai até o Rio de Janeiro, onde enfrentam o Vasco da Gama em São Januário. Daqui a pouco a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, disputam o terceiro lugar na Valais Cup, que está sendo disputada na Suíça. As adversárias do Brasil serão as meninas do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário