terça-feira, 24 de setembro de 2013

Perseguição na Arquibancada


Dois jogos abrem hoje a 25ª rodada da Série B

Dois jogos agitam hoje o Campeonato Brasileiro da Série B, e ambos acontecem às 19h30. No estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense receberá o Ceará. Atuando em seus domínios o Furacão vai pra cima em busca de uma vitória para sair da incômoda 13ª posição. Já o Vovô que vem de três vitórias seguidas, tenta se aproximar ainda mais do G-4.
Éverton Santos irá jogar a Série B pelo Figueirense
O atacante joseense Éverton Santos, com passagens por Corinthians, Fluminense e que estava na Ponte Preta, será o novo reforço do Figueira.
No estádio da Curuzu, o Paysandu de Vagner Benazzi tenta deixar de vez a zona de rebaixamento da competição. Foram colocados 16 mil ingressos a venda para o confronto diante da Chapecoense. A equipe catarinense mesmo na vice liderança da competição - atrás somente do favorito Palmeiras -, foi derrotada pelo lanterninha ABC na última rodada, e os problemas não param por aqui, o técnico Gilmar Dal Pozzo será obrigado a utilizar seu terceiro goleiro diante do Papão.
Alex, uma das esperanças do Coritiba hoje à noite
Na Copa Sul-Americana o Coritiba receberá, às 21h, o Itagui Ditaires (COL) no estádio Couto Pereira, a partida é válida pelas oitavas-de-final da competição internacional. Desde 2004 o Coxa não enfrenta um clube internacional, o último foi o Sporting Cristal (PER), pela Copa Libertadores.
E o atacante Douglas Tanque que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Guaratinguetá, será reintegrado a equipe da capital para reforçar o ataque do Timão.
Toninho Cecílio ficou um mês no Guará e já foi embora
Mas se Douglas Tanque vai embora, o meia Rafinha, destaque do Audax no Campeonato Paulista da Série A-2 e que estava na Ponte Preta, será o novo reforço da Garça para o restante do Brasileiro da Série B. Ainda no Guará, a diretoria do clube soltou na tarde de ontem uma nota a imprensa, onde explicou que o motivo da demissão de Toninho Cecílio se deveu ao fato de o treinador não ter se adequado a filosofia de trabalho do clube. Toninho encontrou o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e depois de quatro vitórias e três derrotas, com 57% de aproveitamento. O presidente Israel Vieira, deverá conceder ainda hoje uma entrevista coletiva para anunciar o novo treinador.
E hoje o técnico Ruy Scarpino deve estar em São José dos Campos para assinar o seu contrato com o São José Esporte Clube. Na semana passada Scarpino esteve na posse do novo presidente da Águia, Benevides Ferneda, e já falou como comandante do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário