segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Perseguição na Arquibancada


Rodada do Brasileirão terminou com algumas surpresas

O Cruzeiro, líder do Brasileirão empatou em 0 a 0 com o Corinthians e abriu oito pontos de vantagem sobre o vice líder Botafogo, que mesmo atuando no Maracanã foi derrotado de virada pelo Bahia.
Mesmo com Seedorf, Fogão perde de virada no Rio
No último minuto de jogo o São Paulo sofreu o gol que decretou sua derrota no estádio Serra Dourada diante do Goiás. O autor do gol foi o zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo e que no primeiro turno também foi o autor do único gol da partida entre a equipe esmeraldina e o tricolor no Morumbi. Na Vila Belmiro o Santos bateu o Criciúma por 2 a 1, e agora é o melhor paulista na competição, com um jogo a menos, poderá chegar a quinta posição caso vença o lanterninha Náutico.
A Lusa visitou o Internacional no estádio do Vale, em Novo Hamburgo e com um gol de Wanderson, conquistou uma vitória importantíssima para se afastar da Z -4. Após a partida a diretoria do Inter-RS fez contato com o técnico Tite, que não vive um bom momento no Corinthians. Ainda ontem pelo Brasileirão tivemos Atlético-PR 1 x 0 Ponte Preta, Náutico 0 x 0 Flamengo, Atlético-MG 2 x 1 Vasco. A 23ª rodada se iniciou no sábado com Fluminense 1 x 1 Coritiba e Vitória 0 x 0 Grêmio.
Juventude, de volta a Série C do Brasileiro
Pela Série D, o centenário Juventude-RS, Botafogo-PB e Salgueiro-PE conquistaram vaga para as semifinais da competição e consequentemente a classificação para a Série-C de 2014. O Mixto-MT aguarda o adversário que sairá entre Aparecidense-GO e Tupi-MG, que brigam na justiça devido ao massagista da equipe goiana ter defendido um gol do Tupi no fim da partida. O gol daria a classificação a equipe mineira, que após ser prejudicada apelou para o STJD. No primeiro julgamento, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva  excluiu o time goiano do campeonato, garantindo a classificação do Tupi, mas a Aparecidense recorreu da decisão e um novo julgamento será feito na próxima quinta-feira.
A goleira Thais Picarte da Seleção Brasileira
Na Suíça a Seleção Brasileira de Futebol Feminino foi derrotada pelo placar mínimo para a Nova Zelândia pela Valais Cup e agora disputa o terceiro lugar diante das mexicanas na próxima quarta-feira.
O técnico Márcio Oliveira deverá contar com o time completo para esse duelo diante do México, às 8h, no horário de Brasília com transmissão pelo canal ESPN. A Nova Zelândia fará a final contra a equipe da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário