segunda-feira, 1 de julho de 2013

Qualquer Bobagem


Não pode parar

Por cerca de duas semanas o país viveu um fato que ficará marcado para sempre em sua história. O povo já cansado de sofrer saiu às ruas para pedir melhorias e mais clareza na política principalmente, mas também não se esqueceram da saúde, educação e segurança, que cá entre nós, estão largadas, jogadas em uma vala de esgoto.
Os protestos foram válidos, fez com que os políticos recuassem e reprovassem a PEC 37, uma emenda que daria plenos poderes aos políticos corruptos acima da média, aqueles que só pensam e tirar vantagens fizeram também com que as passagens de ônibus em várias capitais e grandes municípios abaixassem o seu valor.
Cartaz de manifestante em São José dos Campos
Foi à voz do povo que prevaleceu desta vez e fez com que os políticos percebessem quem manda no Brasil.
O lado triste de tudo isso, foram os baderneiros, os vândalos que não pouparam esforços para estragarem as manifestações e desviaram o foco de coisas bem mais importantes que estão acontecendo.
Os jovens ainda precisam aprender a protestar, mostraram que estão no caminho certo, mas ainda precisam separar o joio do trigo. Os protestos não podem parar justo agora, mas tudo deve ser feito em cima de um plano, e com muita calma, aliás, estamos tratando do futuro do Brasil, e esse com certeza será melhor depois desse nosso grito de liberdade. Vem pra rua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário