quarta-feira, 10 de julho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Galo Doido tem de mostrar sua espora

Hoje é dia de decisão para o Atlético-MG que recebe o Newell's Old Boys(ARG) no estádio Independência pelas semifinais da Taça Libertadores. 
Ronaldinho comanda o Galo em busca de vaga na final
A missão dos atleticanos não é tão simples, o time de Ronaldinho Gaúcho precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir levar a decisão para os pênaltis, pois no primeiro confronto os argentinos venceram por 2 a 0. Caso consiga a classificação - a primeira na história do clube em Libertadores da América - o Galo já sabe que enfrentará o Olímpia(PAR), que ontem mesmo perdendo por 1 a 0 para o Santa Fé(COL), ficou com a vaga, pois no jogo de ida venceu por 2 a 0.
Maior rival do Atlético-MG, o Cruzeiro goleou o Atlético-GO por 5 a 0 ontem pela terceira fase da Copa do Brasil, hoje mais cinco partidas agitam a competição: Santos x Crac-GO, Ponte Preta x Nacional-AM, Internacional x América-MG, ASA x Flamengo e Fortaleza x Luverdense.
Priscilinha do São José, titular hoje contra o Mogi
Pelo Campeonato Brasileiro o São Paulo, ainda sem técnico enfrenta o Bahia no estádio do Morumbi, em jogo adiado da 11ª rodada. O Tricolor será comandado mais uma vez pelo coordenador técnico Milton Cruz, que deverá fazer algumas mudanças na equipe foi derrotada pelo Santos no último domingo. A novidade deve ser o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, que veio do Boca Juniors e já está relacionado para o jogo de logo mais.
No Jogos Regionais o time feminino de futebol de São José dos Campos, faz a final contra a equipe de Mogi das Cruzes, que na competição é representado pela boa equipe da Portuguesa de Desportos. O técnico Márcio Oliveira deverá escalar o que tem de melhor para essa decisão. Boa sorte as Meninas da Águia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário