sábado, 6 de julho de 2013

Perseguição na Arquibancada


A volta do Campeonato Brasileiro

O Brasileirão volta com força total neste final de semana, hoje serão quatro jogos: Atlético-PR x Grêmio, Náutico x Ponte Preta, Flamengo x Coritiba e Portuguesa x Cruzeiro. A rodada se completa amanhã com mais seis partidas.
Valdívia, que deve jogar hoje contra o Oeste
Na Série B o Palmeiras recebe o Oeste no estádio Prudentão, esse é o último jogo de punição ao Verdão. A novidade na equipe deverá ser a volta do meia Valdívia, que não atua pela equipe há exatos 114 dias.
Na Série C, o Guarani vai até Caxias do Sul enfrentar os donos da casa.
Já pelos Jogos Regionais, a equipe de futebol feminino do São José venceu hoje pela manhã o time do Taubaté por 3 a 0, com gols de Giovânia, Carolzinha e Tiça. Amanhã as Meninas da Águia enfrentam o time de São Sebastião, o horário ainda não foi definido. Ontem a equipe joseense, comandada pelo técnico Márcio Oliveira, estreou na competição, batendo a equipe do Mogi das Cruzes, que nos jogos está sendo representado pelas atletas da Portuguesa de Desportos. O placar foi 1 a 0, com gol da artilheira Giovânia. 
Chico Paulista, em lance da partida contra o Jaraguá
Em um jogo equilibrado, São José e Jaraguá se enfrentaram ontem no ginásio do Tênis Clube pela segunda fase da Liga Nacional. No empate em 2 a 2, Caio Júnior e Chico Paulista foram os autores dos gols joseenses. Vale lembrar que nas duas oportunidades de gol, o São José estava atrás no marcador. Segunda-feira Assoeva e Concórdia completam essa primeira rodada do Grupo C.


O São José volta às quadras no dia 17, quando visita o Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário