quarta-feira, 3 de julho de 2013

Perseguição na Arquibancada


São Paulo e Corinthians buscam a Recopa 

A Recopa Sul Americana é disputada pelos atuais campeões da Copa Sul Americana e da Libertadores, sendo assim, São Paulo e Corinthians se enfrentam às 22h no estádio do Morumbi. Pelos lados Tricolor, o técnico Ney Franco faz mistérios quanto a escalação de sua equipe, já pelos lados corintiano, o maior desfalque do time, será o volante Paulinho, vendido ao Tottenham (ING).
Morumbi será o palco da primeira partida da Recopa
Ainda em competições internacionais, o Atlético-MG enfrenta hoje o Newell's Old Boys na Argentina, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. O Galo vai completo, o técnico Cuca não deverá ter problemas para escalar o time. Já os argentinos estão abalados, no último fim de semana perderam o jogo e o título do nacional para o rival Vélez.
Ontem pela outra semifinal, o Olímpia (PAR) venceu o Santa Fé (COL) por 2 a 0.
Pela Copa do Brasil o Criciúma conseguiu um bom resultado fora de casa, empatando em 0 a 0 contra o Salgueiro. Hoje se enfrentam Botafogo x Figueirense e Goiás x ABC.
Pela Série B do Brasileirão, o Guaratinguetá se deu mal e voltou de Belém com uma derrota diante do Payssandu. O Tricolor do Vale saiu atrás no marcador e em três oportunidades chegou a empatar, mas o Papão marcou o quarto gol e fechou no placar em 4 a 3. No outro jogo da noite, o Bragantino foi derrotado pelo placar mínimo pelo América-RN, a rodada se completa com jogos na sexta e no sábado. Na Série C, o Luverdense-MT goleou o Rio Branco-AC por 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário