terça-feira, 2 de julho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Tudo normal no país do futebol  

Com o fim da Copa das Confederações o país do futebol volta ao normal, e hoje pela Copa do Brasil o Criciúma visita o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros. O Salgueiro é a última equipe pernambucana na competição e para chegar até esta fase despachou o Boa Esporte-MG e o Vitória-BA. Já o Tigre deixou para trás duas equipes paulistas: Noroeste e São Bernardo.
Campeonatos como a Copa do Brasil retornam hoje
Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá vai até Belém apara enfrentar o Payssandu, ambas as equipes estão na zona de rebaixamento. O Payssandu soma 5 pontos, enquanto que a equipe valeparaibana só conseguiu fazer quatro pontos em seis jogos.
O outro jogo de hoje válido pela sétima rodada, será entre Bragantino e América-RN em Bragança Paulista.
Na Série C, o Luverdense-MT, recebe o Rio Branco-AC, a equipe acreana ainda não pontuou, mas está apenas com um jogo, o Luverdense com dois jogos, soma um ponto apenas no grupo e ocupa sétima posição.
Na Libertadores, Olímpia (PAR) e Santa Fé (COL), os algozes dos brasileiros Fluminense e Grêmio, se enfrentam pelo jogo de ida em uma das semifinais da competição, amanhã o Atlético-MG enfrenta o Newell's na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário