quinta-feira, 11 de julho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Caiu no Horto... Tá vivo!!!

Precisando fazer dois gols diante do Newell's Old Boys (ARG), o Atlético Mineiro conseguiu o feito e chegou a sua primeira final de Libertadores. 
Maxi Rodríguez chuta para defesa do goleiro Victor
Com Bernard marcando logo aos 3 minutos da primeira etapa e Guilherme que entrou no fim do segundo tempo para marcar aos 50 minutos de jogo, a decisão foi para os pênaltis. Jô e Richarlyson perderam suas cobranças e transferiram a responsabilidade para o goleiro Victor, que após  ver Casco e Cruzado chutarem para fora, defendeu a cobrança de Maxi Rodríguez, classificando assim o Galo para uma final inédita em sua história. 
A primeira partida das finais acontece na próxima quarta-feira contra o Olímpia, em Assunção(PAR), o jogo da finalíssima será em Belo Horizonte.
Ontem pelo Brasileirão tivemos um jogo da 11ª rodada, jogo este em que o São Paulo recebeu o Bahia e se deu mal. Com 1 a 0 no primeiro tempo, gol marcado por Aloísio, o Tricolor voltou apático para a segunda etapa e após ter Luís Fabiano e o estreante Clemente expulso, o São Paulo tomou a virada da equipe baiana. A torcida vaiou os jogadores e pediu o técnico Muricy Ramalho, mas ao fim da partida Milton Cruz afirmou que Paulo Autuori será o novo comandante são paulino.
Na Copa do Brasil o Santos foi surpreendido pelo Crac-GO em plena Vila Belmiro e ficou no empate por 1 a 1. Leandrinho marcou o gol do Peixe e Ben Hur empatou para o time de Catalão. No Moisés Lucarelli a Ponte Preta fez pior e foi derrotada pelo placar mínimo pelo Nacional-AM. O Flamengo visitou o ASA e venceu por 2 a 0, o Inter-RS bateu o América-MG de virada por 3 a 1 e o Fortaleza não saiu do 0 a 0 contra o Luverdense.
A volante Michele Nunes, autora do único gol joseense
Com um gol da volante Michele Nunes, as Meninas da Águia venceram a final dos Jogos Regionais disputados em Caraguatatuba. As adversárias formam as jogadoras da Portuguesa de Desportos, que na final estavam representando o time de Mogi das Cruzes. Parabéns as jogadores e comissão técnica por mais esta conquista para encher os joseenses de orgulho. Dá-lhe Águia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário