segunda-feira, 1 de julho de 2013

Perseguição na Arquibancada


São José Rugby vai a praia em busca de vitórias

Sábado o pessoal do São José Rugby foi até Niterói-RJ, onde enfrentou o time da casa em partida válida pela 2º rodada do Super 10. A tradicional equipe carioca estava uma vitória a qualquer custo, pois haviam sido derrotados na estreia. 
São José Rugby antes da estreia vitoriosa pelo Super 10
O jogo começou bem para os joseenses, logo no inicio Gabriel Ruiz (Xabi), que estreava pela equipe adulta, recebeu uma bola bem trabalhada e conseguiu escapar da defesa carioca para marcar o primeiro try convertido por Tanque, que em seguida anotou mais um penal abrindo 10 a 0 para os visitantes. Porém, os cariocas não desistiram e decorrente de um chute de ataque o atleta Davi correu e conseguiu o try convertido, não demorou a equipe da casa conseguiu empatar em penal convertido por Davi, levando o placar em 10 x 10.
O jogo manteve-se equilibrado e ao final do primeiro tempo, e com um empate em 13 x 13, Lucas Tanque, com muita calma após um ataque do São José converte um trop e o primeiro tempo terminou em 16 a 13 para “os caipiras”. 
No segundo tempo a comissão técnica liderada por Maumau, Henrique Dantas e Alexandre Spani, conseguiram colocar a equipe nos “trilhos” ditando o ritmo da partida de forma organizada, os caipiras marcaram simplesmente cinco trys só na segunda etapa, totalizando seis na partida e fechando o placar em 49 a 13.
Atletas do M-18 do São José, comemoram vitória na Ilha
O destaque da partida foi o estreante Xabi, que com certeza poderá servir de exemplo aos jogadores do M18, que também fizeram bonito ao visitarem a equipe de Ilha Bela. Liderados por Fernando Portugal, a equipe do M18 jogou pelo Campeonato Paulista da categoria.
A equipe de São José saiu na frente com try logo no começo do primeiro tempo, entretanto, a forte equipe de Ilha Bela conseguiu executar seu jogo e após alguns ataques converte dois penais cedidos pela equipe de São José virando o jogo para 6 a 5.
Já no segundo tempo os joseenses saíram para o jogo com toda sua força e mudou o destino do jogo realizando dois trys, fechando a partida em 19 a 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário