terça-feira, 2 de julho de 2013

(Des)Plugado


Pearl Jam, estilo U2 e Pink Floyd

De acordo com o guitarrista Mike McCready, o Pearl Jam gravou um novo álbum e a produção terá uma sonoridade semelhante aos álbuns do U2 e Pink Floyd. 
A banda Pearl Jam, em apresentação em São Paulo
Ele ainda reservou algumas novidades ao afirmar a existência de outras formas experimentais acrescentadas ao material.
Mc Cready afirmou que a banda esteve com o produtor Brendan O’Brien e ele quase chicoteou a banda para que entrassem em forma. McCready disse também que o trabalho saiu muito rápido. Há dois anos o Pearl Jam começou com esse projeto, e finalizou em apenas 8 dias O sucessor de “Backspacer” tem o título provisório de “Tides” e tem previsão de lançamento para 8 de outubro.

2 comentários:

  1. Fala Caranguejo...
    Ao lembrar que escutava o CD VS. de 1993 vejo que estou ficando velho. E se não estou enganado aprendi a gostar com vc bem como o Nevermind de 1991 do Nirnava.
    Hoje ainda faz parte do meu repertório junto com outras bandas dos anos 90.
    ô época boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Época maravilhosa, bandas com músicas maravilhosas e nossos cabelos brancos dando sinais de vida. Nossos filhos, estão vivendo a época deles, mas nós nunca iremos entender como eles conseguem curtir os sons que escutam hoje, Porém, nossos pais deviam ter o mesmo pensamento que temos hoje. Vai entender esse mundo Shorusgol...rs. Abração, té+!!!

      Excluir