segunda-feira, 10 de junho de 2013

Qualquer Bobagem


Humildade sempre...

...já diria Falcão d’O Rappa ao final da música “Na frente do Reto” do CD Acústico MTV, e parece que com o jogador Edmílson, hoje no Guarani, é exatamente assim. 
Edmílson sendo atencioso como todo grande ídolo
O jogador que chegou em Campinas há cerca de um mês, debutou ontem no estádio Brinco de Ouro da Princesa, e mais uma vez foi um dos destaques de sua equipe.
Edmílson foi muito aplaudido e elogiado das arquibancadas, principalmente quando demonstrava raça, brigando e ganhando quase todas contra os adversários do Mogi Mirim.
O jogo terminou em 1 a 0 para o Bugre, gol marcado por Simião em cobrança de pênalti, o que garantiu ao Guarani o terceiro lugar no Grupo B, mas tudo isso foi apenas um detalhe, o bacana foi ter a certeza de como Edmílson é querido no Guarani. Quando passava pelas dependências do estádio após a partida, brincava com todos, parava e dava atenção a cada um, a cada torcedor, funcionário, repórter ou admiradores do seu futebol. 
A alegria está no coração de quem só conhece a Jesus...
Ao contrário de jogadores que acreditam já terem chego ao nível de Pelé, Zico ou Maradona, o “Tanque” deu atenção a cada criança do Projeto Bugrinho, autografando camisas, tirando fotos e sendo “intimado” a ir na escolinha ver um treino da molecada.
O “Guiña Verde” está caindo nas graças dos exigentes torcedores bugrinos, com muita fé, dedicação e humildade ele vai ainda mais longe, as oportunidades que ele não teve no passado, o amado príncipe Yan terá em dobro e com certeza, o “Morumbi Tour” será ainda mais bacana ao lado dessa fera.  O show está apenas começando...
E para a “tia” da cozinha que não sabia se ele havia jogado ontem... Ele jogou sim, e jogou muito. Graças a Deus, né tia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário