sábado, 8 de junho de 2013

Perseguição na Arquibancada


Sábado de clássico em São Paulo  

Corinthians e Portuguesa se enfrentam nesta noite pelo Campeonato Brasileiro. O ataque do Timão deve ser formado por Alexandre Pato e Emerson Sheik. Fábio Santos suspenso, cede lugar a Igor na lateral-esquerda.
Sheik comemorou contra a Ponte Preta
Hoje também se enfrentam pelo Brasileirão: Criciúma x Flamengo, Cruzeiro x Inter-RS, Vasco x Bahia e Ponte Preta x Botafogo. Amanhã jogam Fluminense x Goiás, Vitória x Atlético-PR e Coritiba x Náutico. Atlético-MG x Grêmio se enfrentam em jogo válido pela 2ª rodada. A quinta rodada será completada somente na quarta-feira, quando se enfrentam Santos x Atlético-MG e Grêmio x São Paulo. 
Na Série B o Palmeiras visita o Sport hoje à tarde na Ilha do Retiro e pela primeira vez na competição o técnico Gílson Kleina terá a oportunidade de repetir o time nessas cinco primeiras partidas.
Ainda hoje na Série B, mais três jogos: Paraná x Figueirense, Bragantino x São Caetano e Ceará x Boa Esporte.
Lance da partida de ontem entre América-RN e Guará
Ontem o Guaratinguetá arrancou um empate já nos acréscimos da partida diante do América-RN. Após estar sendo derrotado por 2 a 0, a equipe valeparaibana foi buscar o empate com Pedro Paulo e Jonatas Belusso.
O líder Chapecoense goleou o ABC por 5 a 1, Atlético-GO 1 x 0 Paysandu, América-MG 4 x 3 Oeste, ASA 3 x 1 Icasa e em mais um clássico catarinense, o Avaí foi derrotado pelo Joinville por 2 a 0.
Pela Segundona do Campeonato Paulista, o Jacareí recebe no estádio Benedito das Chagas e Silva o líder do Grupo 7, União Suzano. O JAC é o último colocado no grupo, com apenas 2 pontos ganhos.
Ontem pelas Eliminatórias Sul-Americana, a Argentina não conseguiu passar pela Colômbia e ficou no 0 a 0, outro empate ficou a cargo de Bolívia e Venezuela, que terminou em 1 a 1. O Chile visitou o Paraguai, último colocado e venceu por 2 a 1. O Peru venceu o Equador por 1 a 0, mesmo com a derrota a equipe equatoriana segue na terceira colocação, atrás de Colômbia e Argentina.
Murilo Becker irá desfalcar o quinteto joseense
O São José Futsal tenta se recuperar na Liga Nacional e hoje receberá o Floripa-SC no ginásio do Tênis Clube. Na última quarta-feira o São José conquistou a classificação para as quartas de final da Liga Paulista, após vencer o Rio Preto pelo placar de 3 a 0.
Ainda nas quadras, o pivô Murilo Becker anunciou ontem o seu desligamento da equipe joseense, o jogador irá atuar pelo Bauru. Em seu site oficial, Murilo escreveu uma carta dizendo que não é um adeus, e sim um até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário